News of the Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

News of the Games

Venha Conhecer tudo sobre jogos Noticias e tudo mais entre aqui!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Votação
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
CalendárioCalendário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 90 em Ter Mar 09, 2021 4:28 am
Últimos assuntos
» Games RMVB Is coming to rock ya!
Atualizações do fórum Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 8:00 pm por Lauro

» Saiba mais sobre os modos multiplayer de GTA IV
Atualizações do fórum Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 10:36 am por Creater

» Microsoft Brsil reduz preços
Atualizações do fórum Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 10:26 am por Creater

» Konami lança edição especial de Metal Gear Solid 3
Atualizações do fórum Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 10:22 am por Creater

» Konami anuncia Rock Revolution
Atualizações do fórum Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 10:20 am por Creater

» Konami revela novidades em conferência de imprensa
Atualizações do fórum Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 10:18 am por Creater

» KONAMI ESTUDA CONVERTER PARA X360 JOGOS DO PS3
Atualizações do fórum Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 10:17 am por Creater

» NAMCO USARÁ CHIP DO PLAYSTATION 3 EM MÁQUINAS DE FLIPERAMA
Atualizações do fórum Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 10:14 am por Creater

» Lucro da Nintendo sobe 60% com vendas do Wii
Atualizações do fórum Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 10:10 am por Creater

Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de News of the Games em seu site de social bookmarking
Patrocinadores
Estatísticas
Temos 8 usuários registrados
O último membro registrado é Lyris

Os nossos membros postaram um total de 452 mensagens em 80 assuntos
Top dos mais postadores
Creater
Atualizações do fórum Vote_lcapAtualizações do fórum Voting_barAtualizações do fórum Vote_rcap 
Lauro
Atualizações do fórum Vote_lcapAtualizações do fórum Voting_barAtualizações do fórum Vote_rcap 
Lyris
Atualizações do fórum Vote_lcapAtualizações do fórum Voting_barAtualizações do fórum Vote_rcap 
Incarnation
Atualizações do fórum Vote_lcapAtualizações do fórum Voting_barAtualizações do fórum Vote_rcap 
rayoxis
Atualizações do fórum Vote_lcapAtualizações do fórum Voting_barAtualizações do fórum Vote_rcap 
MOD BOT
Atualizações do fórum Vote_lcapAtualizações do fórum Voting_barAtualizações do fórum Vote_rcap 
Fórum
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Atualizações do fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Creater
Admin
Admin
Creater


Número de Mensagens : 214
Idade : 29
Localização : Na frente de qualquer PC. Cuidado, eu posso estar na sua casa.
Cash :
Atualizações do fórum Left_bar_bleue489 / 100489 / 100Atualizações do fórum Right_bar_bleue

Pokémon : Atualizações do fórum Pokebo14
Vidas do Pokemon :
Atualizações do fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Atualizações do fórum Right_bar_bleue

Pokebolas : Atualizações do fórum Pokebo13
Data de inscrição : 15/03/2008

Atualizações do fórum Empty
MensagemAssunto: Atualizações do fórum   Atualizações do fórum Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 6:44 am

Atualizações do fórum Cards210


Olá meus amigos. Aqui é aonde postaremos tudo aquilo que envole o fórum, ou seja, as atualizações, posts legais, etc.

Aqui já tem muita coisa, então eu penssei em colocar algo a mais e penssei em colocar isto: Atualizações do fórum Pokebo10 é só uma pokebola, porém dependendo do número de posts que você fazer ela vai se rachando e pode virar um pokemon, ela pode ser colocada no seu avatar ou na sua assinatura, você escolhe.

Muahaha, agora que foi add o Cash, vocês podem comprar a pokebola, como eu já disse, a pokebola só pode ser comprada na minha mão, e dpois não pode ser vendida. Caso queira uma, mande uma MP para mim, que eu colocarei a pokebola aonde você bem entender, a pokebola custa C$20,00, ou seja, 20 de cash. Na MP deverá esplicar quantas pokebolas você quer, e aonde ela deverá ser add.

Aew, agora além de nascer um pokemon, pode nascer outra coisa da sua pokebola também, como, um E.T., um avatar grats, uma sign gratuita, o resto é surpresa.

Agora as pokebolas já tem um lugar específico, elas ficarão na base chamada "Items" lá é aonde a pokebola se abrirá e virará algum tipo de item ou um avatar etc. A pokebola colocada na assinatura poderá virar: Sign, Pokemon. Na casa dos Items ela pode virar: Item, cash. E no avatar pode virar: Avatar e/ou uma pokebola Master.

Novas pokebolas:
As novas pokebolas ficarão hospedadas lá no Blog do fórum, qualquer coisa é só acessa-lo:Blog

É claro que elas não ficão neste tamanho na sua assinatura, a não ser que você queira.

Vidas do Pokemon: Foram adicionadas as vidas do pokemon, com isso você poderá atacar o pokemon do adiversário.
Força: A força do seu pokemon variará de acordo com o seu número de posts.
Fraqueza: Dependendo da fraqueza do pokemon adiversário gastará o dobro de vidas do pokemon.
Ataque: Para atacar, você deverá mandar uma MP para algum moderador ou adiministrador, com isso ele modificará as vidas do pokemon atacado.

Adicionado o Easy Share:
Bem, como podem ver na barra de menus logo abaixo do logo do fórum, foi adicionado o easy share que por ventura podemos hospedar arquivos e enviar o url para download.

Dance E.T. Oh yeah baby
Ir para o topo Ir para baixo
 
Atualizações do fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DONATE FORUM
» CASH - O novo sistema de Dinheiro do Forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
News of the Games :: Fórum :: Duvidas/Criticas/Sugestões-
Ir para: